O que é o Telecentro?

Os telecentros são espaços sem fins lucrativos, de acesso público e gratuito às tecnologias da informação e comunicação, com computadores conectados à Internet, disponíveis para diversos usos. O acesso é livre, com assistência de monitores.Veja com detalhes. Os telecentros devem oferecer cursos e atividades de promoção do desenvolvimento local e servir aos moradores.
Seja Bem Vindo a este espaço!

Final do Curso "Aperfeiçoamento em Informática"

 Como programado, hoje, dia 25 de novembro de 2011, chegamos ao fim do "Curso Aperfeiçoamento em Informática" voltado para Software Livre, ofertado pelo Telecentro Comunitário de Inclusão Digital de Tailândia-Pa.

Os alunos que perseveraram até o fim estão de parabéns e este é apenas o início de uma longa caminhada.

Foram alguns meses de reforço daquilo que já conhecíamos e novos aprendizados. Agradecemos a cada querido aluno que fez sua matrícula e permaneceu conosco. Obrigado por acreditarem no sério trabalho que desenvolvemos aqui, sempre com o objetivo de oferecer cursos e atividades  que possibilitem desenvolvimento local, integração, cultura e lazer à comunidade.

Os blogs criados pelos alunos deste curso no Módulo de Internet, serão postados e divulgados aqui no telecentrotailandia.blogspot.com.

Lembrando que aos interessados existem muitos Cursos online e GRÁTIS na internet. Quem quiser fazer, é só acompanhar este blog que iremos postar os links para os sites dos cursos.


O TELECENTRO ESTARÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊS!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Eu adorei estudar esse curso pois através dele posso ser alguém, confesso que faltei algumas vezes mais foi por justa causa. as vezes dava vontade de não vim por curso mais então eu pensava assim: se eu faltar vou perder uma coisa importante então eu vinha e sempre ele passou coisas importantes.
Eu só à agradecer o meu professor Naldo pois ele teve paciência até de mais com todos nós eu espero que ele continue assim porque ele explica bem e eu nunca vi um professor pra explicar melhor que ele. OBRIGADO!!!!!!!!!!!

wemersom disse...

o curso de informatica

o ccurso de informati ca foi interessante mais muitas pessoas desistiram,pra min foi o melhor curso da minha vida e sempre lembrarei pro resto da minha vida

josiane disse...

Eu queria dizer que eu gostei muito de ter participado, desses desenvolvimento que eu foi aprendendo a cada dia. E cláro com a ajuda do meu professor Naldo que foi me encinando cada vez mais. Eu curti muito esse tempo que passei com todos os meus amigos? O telecentro pra mim foi muito bom e queria dizer que todo esse tempo eu não imaginei que podia acontecer coisas tam importantes assim.
Eu gostaria de deixar os meus agradecimentos ao professor Naldo que me encinou o basico e o aperfeiçoamento, agradesser a cada dia que ele passou comigo e com os alunos, cláro algumas vezes ele foi chato mais também foi muito legal e que esse tempo que eu passei com ele foi muito BOM...

Unknown disse...

Obrigado a cada um de vocês pelo apoio e empenho nas aulas.

Postar um comentário

 

Visite

Visitas

Categories